domingo, 12 de abril de 2009



Fui informada através de um e-mail que grandes mudanças acontecerão a partir de 25 de Março.
A partir dessa data se daria o derrame de energias e as primeiras ondas seriam percebidas no mês de Junho.
Estou atenta aos acontecimentos e ligada na data entre 25 de Março e 20 de Junho que segundo previsões acontecerão modificações geofísicas na superfície do planeta.
A mensagem diz assim:

'O Sol já não aparecerá todo dia no mesmo lugar, pois modificará seu curso'

'A partir do dia 7 de maio se produzirão muitos fenômenos climáticos vinculados à água, obrigando milhões de pessoas a saírem das costas litorâneas'

'Isto será o grande sinal e o princípio de grandes manifestações que desta vez afetarão não apenas as regiões do planeta, mas sim o conjunto deste Sistema Solar'

Isso não é uma mensagem de medo, mas de esperança!


Bem, amados humanos, a hora é grave e ao mesmo tempo, histórica, no sentido espiritual. Muitos fenômenos luminosos (que alguns de entre vocês puderam ver em alguns lugares do planeta) vão começar a generalizar-se. As cores de seus céus vão mudar profundamente, e isto de maneira duradoura. Os movimentos planetários vão começar a alterar-se. O Sol já não aparecerá no mesmo lugar, tal como tem sido até hoje, pois modificará seu curso. Muitos fenômenos climáticos vinculados, uma vez mais, à água, vão tomar proporções (a partir de seu mês de maio e sobre tudo a partir de 7 de maio), catastróficas, fazendo com que alguns milhões de seres humanos se desloquem do perímetro das costas litorâneas (NT: não temos certeza se Arcanjo Miguel se refere ao litoral da Europa, ou a todo o litoral do planeta. Não há como saber através desta mensagem).


Começarão então a observar, nesse momento, sinais claros de que algo no cosmos não voltará a ser como antes. Isto será o grande sinal e o princípio das grandes manifestações que afetarão não só as regiões do planeta como também o conjunto deste Sistema Solar.


Então, peço-lhes urgentemente recolher-se, afundar-se dentro de seu Coração, afundar-se dentro de sua Essência, com o fim de fazer surgir as boas decisões, as boas orientações quanto a suas escolhas de vida, inclusive os seus desejos para seu futuro. Isso lhes pertence.


Alguns de vocês vão receber um aviso interior para afastar-se do lugar onde estão: que o façam sem demora. Outros vão sentir a necessidade de agruparem-se com o fim de interagir melhor uns com outros e 'multiplicar' a Luz. Nesse momento será conveniente obedecer a este impulso interior que não é um impulso do ego, mas sim um impulso para o bem da Alma e, diria inclusive, do Espírito Santo que habita em vocês. Não podem atrasar ou postergar as decisões que alguns de vocês já tomaram há muitos anos. Agora o momento é de trabalhar para a Unidade, para a Luz e para a Verdade.


O Momento está ali, o momento é agora, o momento é imediatamente. Assumam seus compromissos e vão onde devem ir. Agora. Aqui, bem amados humanos, o que tinha que lhes dizer.
Mikael.

www.autresdimensions.com


*Repassando porque achei importante ser observado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.