quinta-feira, 4 de junho de 2009



"É preciso orar pelos que nos perseguem, caluniam e, continuamente, esforçam-se para nos prejudicar e ferir; sempre oferecer a outra face aos que nos batem (Lucas 6.29) e plantar a boa semente no coração dos homens e no de Deus. As nossas súplicas de misericórdia pelos que nos ofendem fazem isso. Mesmo nas situações em que os ofensores foram longe demais, não podemos vingar-nos deles com nossas mãos, mas, sim, confiar esse direito ao Senhor (Jeremias 11.20; 15.15). "


Já ofereci a outra face.
E bateram de novo!
Agora me coloco em orações por quem me fere.
Eu sei que Deus me escuta e que no tempo certo Ele age.
No momento peço sabedoria para superar os obstáculos.

Um comentário:

  1. Linda Anja de ternura...
    Realmente Deus ira fazer justiça na hora certa...
    Eu estou contigo em coração...
    Lindo dia a uma amiga que amo...
    BJKS...
    Chrys
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.