quinta-feira, 4 de junho de 2009




Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra, poderoso é o Vosso Nome, grande é a Vossa misericórdia!
Em nome de Vosso Filho, Jesus Cristo, recorro a Vós, neste momento, para pedir Vossa Bênção para minha vida, extensiva à minha família e meus amigos - que Vossa luz incida sobre nós.
Com Vossas mãos, retirai todo mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam em nosso redor, que as forças negativas que nos abatem e nos entristecem se defaçam ao sopro da Vossa Bênção, e que o Vosso Poder destrua todas as barreiras que impedem o nosso progresso e o do bem; que Vossas Virtudes penetrem em nosso ser dando-nos paz, saúde e prosperidade.
Abre, Senhor, os nossos caminhos, que os nossos passos sejam dirigidos por Vós, para que nós não tropecemos nas caminhadas da vida.
Nosso viver, nosso lar e nosso trabalho sejam por Vós abençoados. Nós nos entregamos em Vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vamos alcançar. Agradecemos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

2 comentários:

  1. Conheço esta oração como "Oração de fé", quando estou aflito sempre me apoio a ela e sempre funciona.

    ResponderExcluir
  2. Conheço muito bem essa oraçao ha muitos anos ela sempre me conforta a alma e acalma o coraçao e td que eu peço com fe eu consigo.....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.