terça-feira, 15 de setembro de 2009




E começou a nova novela "das oito".
Encantou no primeiro capítulo!
Não poderíamos esperar diferente, vindo de Manoel Carlos.

De início “adotei” a Teresa.
Aos olhos das pessoas, em especial do esposo e filhas, ela é a mulher chata.
Alguém que só faz reclamar da vida e cobrar da família.

Fácil julgamento para aqueles que estão fora da sua pele.
Para quem experimentou uma vida semelhante a essa, muita coisa se justifica.
Ou se compreende.

Diferente da fogosa Norminha de Caminho das Índias, parece que Teresa chegou para mostrar o outro lado das mulheres.
Quem sabe aquele que poucos conseguem enxergar.

Um comentário:

  1. Não gosto de novelas, depois de um tempo fui perdendo a vontade de acompanha-las. Gosto mais de ler livros e escrever, mas não condeno quem gosta...
    Estou contente que esteja atualizando seu blog firme e forte bem mais do que eu, rs.
    Aos poucos estou retornando a vida normal, muitas coisas para fazer, não sobrou tempo pra nada...
    Desejo que esteja bem.
    Um abraço!
    Amanda

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.