quarta-feira, 21 de outubro de 2009




"Minha gente, ganhei este selinho da amiga Graça Lacerda (pessoa que conheci aqui há pouco tempo mas que tem me ajudado muito com palavras).
Sou Espírita (Kardecista) e pela doutrina eu não deveria acreditar em milagres ... mas escolhi abraçar um pouquinho de cada religião e por isso acredito em tudo.
Sou devota de "Santa Terezinha do Menino Jesus" (Católicos), em vários momentos da minha vida invoco o nome do Senhor Jesus para minha vida (evangélicos) e creio na doutrina espírita.
Acredito em reencarnação e tudo mais da doutrina.
E por ser aberta a todas as religiões que abraço essa campanha da Graça e repasso a postagem.
Infelizmente não tenho milagres para contar aqui ... mas acredito neles!"


Seguem as regrinhas do selo com convite estendido a todos que passarem por aqui :


1. Não precisa esperar o convite para participar,passou por aqui, fique a vontade,testemunhe!

2. Postar o selo da campanha ,juntamente com as regras Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadas, para que não haja dúvidas. Não esqueça de ditar a regra mais importante "MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"

3. Você deverá postar em seu blog, um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.

4. Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses.

5. Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar.

6. Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muito que ela fosse respeitada.

7. Você deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda, comentar em uma nova postagem, no seu blog, sobre o testemunho de milagre, de um de seus indicados, que mais tocou seu coração

8. Esta campanha não é só para cristão, ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.