sábado, 24 de outubro de 2009



"O perdão não sofre de amnésia"

(Fernanda Young)

...Bem que eu gostaria que sofresse.
Tantas coisas que eu perdoo ... mas não consigo esquecer!



Um comentário:

  1. Perdoe-me, amiga!
    sei que posso magoá-la...
    mas na minha opinião, aquele que não esquece é porque não perdoou!!!
    E veja qual foi a minha primeira palavrinha... não fiz de propósito, mas se você puder, perdoe-me por ser tão direta, e esqueça...
    Assim, saberei que fui realmente absolvida.
    Creia! O perdão com o esquecimento faz uma faxina na alma sem precedentes!!!
    E é tão gostoso, tão divino!
    Bjs, você é linda.
    Perdoe, perdoe, perdoe.
    Esqueça, esqueça, esqueça.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.