quinta-feira, 12 de novembro de 2009



Essa semana eu ouvi uma pessoa dizer assim:

"Ahhh eu gosto de deixar alegria por onde passo!"


                                             E o bacana é que ela consegue ... sempre!

 Todo momento que me lembro da Zezé ... é com alegria.

De alguma forma ela me deixa com um sorriso nos lábios, mesmo que seja em pensamento.

                                           E isso me deixou a pensar o quanto reclamo da vida ... e tantas vezes sem razão de reclamar.

Acho que aos poucos, isso tornou-se um costume e eu nem percebi.

                                           E nem é legal ser lembrada assim ... 

                             Que meu adormecer seja sereno e meu amanhã seja de partilhar alegria por onde eu for.

                            Que meu olhar seja iluminado pela força do amor de Deus que existe dentro de cada um de nós!

Bebeth Lacerda

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.