segunda-feira, 30 de novembro de 2009




"A humildade é nada esperar, não me surpreender
com qualquer coisa que me seja feita; é sentir
que nada é feito contra mim. É estar sossegado
quando ninguém me elogia, e também quando
me culpam e desprezam."

Sri Daya Mata, No Silêncio do Coração

Divagando ... É porque espero que me surpreendo e sofro!

Um comentário:

  1. Portanto,

    não espere minha amiga!!!

    Na minha juventude, aprendi isto e coloquei em prática, deu certo.
    È lógico que, como somos humanos, às vezes a gente espera sim:
    uma compreensão
    um agradecimento
    um reconhecimento
    um elogio

    Mas aí vem a sabedoria: se vier, lucro; se não vier, não sofro...

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.