sexta-feira, 27 de novembro de 2009



Palavras de Jesus

Eu vi uma tigela de comida na neve,
rodeada de pegadas de muitos
pássaros e animais que sabiam que ali
encontrariam alimento. Eu ouvi as
palavras:

“Você não pode viver só de pão.
Venha a Mim para obter seu alimento
e subsistência espiritual e Eu o saciarei
e você poderá prosseguir refrescado,
renovado e plenamente satisfeito.”

“Bem devagar e com muito amor Eu vou
constantemente relembrando você das coisas
que realmente importam na vida, até que,
num dado momento, elas se tornarão parte
de você e, com você, terão vida, movimento
e existência real”.
Eileen Caddy

As palavras tornar-se-ão verdadeiras a partir do momento que usarmos da fé para com elas. Luz do Evangelho


DIVAGANDO ... Recebi essa mensagem via e-mail, vinda do Grupo Espírita Momento de Luz.
Gostei tanto que escolhi guardar aqui e dividir com quem se interessar pela leitura e reflexão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.