sexta-feira, 6 de novembro de 2009



A solidão de Jesus no calvário, nos deixa uma lição.

Quantas vezes queremos impor o nosso sentir!

Vale lembrar que no momento final, será apenas entre nós mesmos e Deus.

Jesus teve uma legião de amigos e seguidores.

Mas em seu grande momento.

Durante seu calvário, todos se recolheram a distância da cruz.

Escolheram contemplar "de longe".

Ninguém foi aos seus pés recordar sua generosidade.

Que isso nos sirva de exemplo, para que comecemos nos dando nosso devido valor.

Quantas vezes no nosso calvário nos vemos sozinhos.

Aqueles a quem tanto amamos, apenas contemplam de longe.

Escolheram ficar distante de nossa cruz!

Deus quer sim que nos amemos uns aos outros.

Mas principalmente e primeiramente que nos amemos a nós mesmos!

Senhor, me ensina meu verdadeiro valor.

Senhor, me ajuda a me amar como templo de Deus vivo!

E principalmente a carregar a minha cruz com gratidão e resignação!

Bebeth Lacerda




Um comentário:

  1. Senhor me ensina a viver...

    Mouraa
    vc me enche de esperanças sempree!!
    bjos minha florr!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.