terça-feira, 2 de fevereiro de 2010




Hoje eu vim trazer flores para Iemanjá!
Sou Espírita Kardecista (eles nem gostam muito que nos identifiquemos assim).
Mas acredito que a maneira que o povo compreende.

Já fui Católica praticante durante quase toda minha vida.
Filha de mãe umbandista.
Com uma grande lista de amigos Evangélicos, acabei crescendo com toda essa mistura das religiões.
E acreditando que Deus está presente em todas elas, desde que sejam praticadas com amor a Deus e ao nosso próximo.


Quando descobri em mim sinais da Síndrome do Pânico, busquei ajuda na Religião Kardec e ali me encontrei.
Sempre rezava o credo ... mas acreditando na reencarnação.
E hoje sinto que todas as coisas estão em seu lugar.
E sou grata a minha Casa Espírita que me permite abraçar a todas as religiões SEM DISTINÇÃO.

Portanto, sendo hoje o dia dedicado à Iemanja (Rainha do Mar) e estando eu na minha Minas Gerais, vou deixar minhas flores aqui!
Sendo considerada a mãe de todos os orixás e a dona da fertilidade, eu espero um 2010 fértil de todas as boas coisas e bons sentimentos para todos nós!

Odôyabá! Odó Iyá!

3 comentários:

  1. Sou espírita tb.
    Mas sabe que esqueci completamente o dia de hoje!!! Um absurdo!!

    Bj
    Beta

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth.
    Passei para agradecer a visita.
    Sou católica, mas respeito todas as religiões.
    Acho que o fim é o mesmo, mas cada um escolhe o melhor caminho para chegar.
    Gosto muito das "Festas Populares", mas acredito apenas em "DEUS".
    Apareça....estou com um layout novo.
    Um abraço/Emília

    ResponderExcluir
  3. Beth...

    Vim convidá-la a estar comigo sexta-feira, dia 05/02 no

    emporiodocafe.blogspot.com

    para um café oficial.

    Você vem?
    Te espero, amiga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.