segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010



"Não há nada em uma lagarta que diga que ela se tornará uma borboleta." RICHARD FULLER


E num belo e inesperado dia, a transformação acontece!
Acredito que a vida da gente tem muito disso.
Experimentamos dias e situações de uma lagarta, mas isso não significa que não podemos experimentar a sensação de ser borboleta.
Existe alguém do meu convívio que insiste em me tratar como lagarta.
Mas mesmo assim, acredito na beleza e na transformação da borboleta.
No seu bailar sobre as flores ....
Isso também passará!


*Eu ainda tenho muitas perguntas sem respostas.
Mas acredito que na hora certa elas chegarão para mim.

Um comentário:

  1. Com certeza que sim, amiga... as respostas chegarão sim a você.

    E quer saber? Aprendi que quando esquecemos um pouco de perguntar, as repostas insistem em aparecer...

    Engraçado, mas acho que é assim mesmo que funciona.

    Bjsss
    Grata pelo coment enooooooooorme que me deixou.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.