sábado, 22 de maio de 2010

"Estou me habitando.
Sou minha melhor inquilina...
E em mim, só entra quem eu deixar.
Teço a teia de minha própria vida; hoje, sem nós."


(Carolina Salcides)

Tão bom quando a maturidade chega e nos permite essa grande façanha!
Escolher os nossos "inquilinos" ou optar por nós mesmas.
Muitas vezes é melhor ficar sozinha que mal acompanhada.
Nada mais gostoso que viver em boa companhia ou descobrir que somos nosso amor maior.
A partir dai torna-se mais fácil amar o outro também!


Um comentário:

  1. Taí um post irretocável. Palavras certeiras!!! Parabéns, mandou bem o recado, Bebeth. Adorei, isso aqui então, nem se fala: "teço a teia de minha própria vida". Bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.