quinta-feira, 27 de maio de 2010

O dia se abre em

oportunidades para os que

sabem olhar,
para os que impossibilitados de andar,

se arrastam,
para os que não enxergam,

tateiem o mundo,
para os que estão sem chão,

uma oração,
o alívio que vem do mais alto,

chega direto ao coração.
É tempo de vencer barreiras,

sentir que tudo é novo,
até o que é velho,

ultrapassado,

pode ser renovado.


Só depende de você,

sinta-se pronto e muito amado.


Acredite,

o seu tempo de vencer,

chegou!
(Paulo Roberto Gaefke)
...É tempo de sentir o novo ... quero me arriscar e te convido ... vem comigo, vem!

Um comentário:

  1. vi seu blog num blog d uma amiga.
    passei aqui li e adorei
    parabens pelo conteudo gostoso e envolvente...

    espero vir mais vzes..se permitir-me é claro..


    vou ficando por aqui.
    ótima quinta
    e o blasil já está na áfiguica...
    a..blasil gumo ao héguissa..
    góbinho...
    nilmag...
    luis fabguianu...
    aaah blasil vamu
    abraçooo
    e desculpe os erros..é que eu tenho teclado pleso

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.