quinta-feira, 3 de junho de 2010



"Por mais que tente, chuva não desbota flor!"

(Desconheço a autoria)

Hoje feriado pra galera.
E o dia acordou com uma chuvinha mansa anunciando que tem mais frio chegando por ai.
Adoro!
Já estou no trabalho (porque pra mim não tem feriado) e postando de primeira mão a novidade da amiga Elaine Gaspareto em meu Blog.
Isso aqui fica cada dia que passa com mais cara de gente grande (rs).
Tudo culpa da Elaine que vai nos passando as dicas e quando meu teco funciona a coisa acontece.
Quando não ... ela vem aqui e socorre.
Obrigada Elaine ... agora sim estou de assinatura nova e chic no úrtimo.
O que seria de  mim sem você?
rs

Beijos para todos

2 comentários:

  1. Querida,
    Sabia que conseguiria!
    Ficou lindo!
    Valeu a pena quebrar a cabeça, né?
    Beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Bebeth,
    Você estáchic mesmo heim!
    A sua assinatura ficou ótima!
    Gd beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.