domingo, 24 de outubro de 2010



"E a pomba voltou a ele à tarde; e eis, arrancada, uma folha de oliveira no seu bico; e conheceu Noé que as águas tinham minguado de sobre a terra."

(Gênesis 8:11)

No final de cada entardecer, contemplando o pôr do sol ( ou não), Deus nos dá a oportunidade de analisar o que fizemos do nosso dia.
De questionarmos com nosso coração aquilo que deixamos de fazer.
Ainda na nossa pequenez podemos ser a folha de oliveira na vida do irmão, que acredita não ter mais chances de vida.
Podemos ser o renovo de esperança no coração enfraquecido e sem vontade de recomeçar.

Levar o Evangelho a todas as criaturas e amar nosso próximo como a nós mesmos, é nossa tarefa.
Abençoa Senhor Jesus a semana que se inicia e permita que eu seja essa folha de oliveira, este renovo na vida de quem precisa de mim.
Livra-me das murmurações.
Ajuda-me a compreender que sou um instrumento em Tuas mãos e que seja feita a Tua vontade em minha vida.
Hoje, amanhã e sempre.

3 comentários:

  1. Olá, Bebeth querida
    E para que sejamos esse instrumento purificado:
    venho propor-lhe algo no meu post de hoje...
    Conto com sua participação amiga.
    Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito isto, Beth
    Até qdo seremos escravos deste mundo moderno e cruel?

    Tenha uma semana iluminada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ei querida
    Muito bonito o que você escreveu.
    Que eu também seja folha de oliveira na vida daqueles que atravessarem o meu caminho.
    Boa semana para você.
    gd beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.