terça-feira, 9 de novembro de 2010


A culpa motivada pelo amor cura a mágoa; a culpa
baseada no medo só faz escondê-la.

Trecho do Livro: Jesus, o maior psicólogo que já existiu




Um comentário:

  1. Amiga, acho ótimo quando encontro um blog com um novo layout..rsrsrs
    Vc sabe que adoro mudar,pois me canso do mesmo visual sempre.
    Tenho andando pouco por aqui, aliás, só entrei hoje para deixar um abraço para as minhas amigas de sempre,pois não quero perder a companhia de vcs."A culpa motivada pelo amor cura a mágoa"
    Ameeeeeeeeeeeei a frase da postagem acima!!
    Some não viu menina!!!!
    Um ótimo fim de semana para vc e a família.
    Sempre Emilinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.