quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Na metade da tarde de ontem fomos surpreendidos por um temporal que causou alguns estragos na minha cidade e na vida da população.
Graças a Deus nenhum registro grave (com perdas de vidas), mas algumas marcas foram deixadas pelas fortes chuvas, que teimaram em cair num novo temporal no começo da noite.

E daí que sobrou pra mim ...

   


Eu tenho um quintal grande.
E algumas plantinhas ... 
E umas criações de garnizés ...

Semana passada minha galinha tirou 8 pintinhos
E com o temporal de ontem ... meu quintal virou um rio.
Cheguei da Igreja e não se via nada a não ser água.

Fui dormir triste com a perda das aves tão novinhas e bonitinhas.
Hoje pela manhã, acordei com o canto do galo (garnizé) e me senti como Noé na arca (rs).

Levantei correndo e descobri que ainda existe vida!
Os pintinhos morreram todos.
Mas a galinha e o galo ficaram pra contar a estória.

Dos pintinhos ... só restaram as fotos!

:(


Um comentário:

  1. Nossa....coisa de louco!

    Essas tempestades estão causando muitos danos no Mundo!!!

    Tadinho dos pintinhos...né?

    bjos querida!

    Zil

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.