segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dedico essa postagem à Patrícia ... do Blog: Coisas de Pattrícia!


"E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores;
e disse-lhes:
Vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens."

(Mateus 5:18-19)


Jesus não precisava da nossa ajuda.
Sendo Deus Ele é suficiente se basta a si mesmo.
Mas preferiu contar com seu povo.

Chamou pessoas simples ... assim como eu, assim como você!

Todos sabemos que a pescaria envolve esforço e nem sempre o resultado é satisfatório.
Nem sempre depende de nós ... envolve o Espírito Santo.
Importa não desanimar.
Importa lançar a rede ao mar e muitas vidas alcançar ... exatamente como nos diz o louvor:

"Eu vou lançar minha rede ao mar.
Pra muitas vidas alcançar.
Eu quero almas.
Eu tenho vida de adorador.
Eu ouço a voz do meu senhor.
E ele pede almas."

Do meu jeito estou tentando fazer minha parte.
Lançando minha rede seguindo a vontade do meu Senhor.
Em cada vida alcançada acontece uma festa no céu.

Te convido para participar desta pescaria!
Transforme o que você sabe, em algo muito melhor.




                                                                                                                   

6 comentários:

  1. Que essa iniciativa seja seguida por todos Beth!
    Boa sorte !
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Lágrimas rolando!
    Obrigada querida. Sinto como se estivesse sido abraçada.
    Basta pedir, arregaçar as mangas e confiar nas bençãos do Senhor.
    Um beijo carinho, muita luz para você hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem! Fomos criados para o louvor da glória de Deus, por isso devemos fazer a vontade Dele. Saquear o inferno e ganhar muitas almas para o Seu reino. É maravilhoso sermos do Senhor. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a mensagem Bebeth!.. Com certeza temos sempre que fazer nossa parte independente de fatores externos!

    Uma super beijoca em seu coração..
    *verinha*

    ResponderExcluir
  5. E você sabe fazer o melhor com certeza!!
    Bjos amiga

    ResponderExcluir
  6. AMei a mensagem !

    http://pensamentosaoventolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.