sábado, 8 de janeiro de 2011

Humildade


"Dar importância à outra pessoa sem nos considerarmos
diminuídos é a verdadeira humildade."

(Jesus, o maior psicólogo que já existiu.)

Não entendi nadica de nada.
Mas nem sei se estou por aqui para entender alguma coisa.
Ultimamente tenho visitado o Blog "Recomeçar" com mais frequencia (é lindo aquele cantinho) e sempre recebo de volta a carinhosa visita de sua dona, que da ultima vez que esteve por aqui me ofereceu os selinhos de seu blog.
Fui lá, agradeci e peguei.
Estão na lateral do meu Blog pra quem quiser ver.

Hoje (09/01) fui fazer-lhe uma visita e descobri que sua página está aberta somente para amigos convidados e que eu não sou convidada a entrar.
Tem coisas que a gente não entende.
Ou entende ...
Meu blog é humilde, sem nenhum glamour ... tem a minha simplicidade e talvez seja por isso que eu esteja de fora sempre.
No momento inicial fiquei triste ... mas já passou.
Não posso mudar a escolha das outras pessoas e muito menos me impor no caminho de quem quer que seja ... ainda mais, virtual.
Minha página virtual é aberta ... assim como é aberta minha vida e meu coração, para acolher a todos que passarem por aqui.
Sejam bem vindos.
Muito bem vindos!




5 comentários:

  1. Já aconteceu comigo, mas eu creio que essas pessoas tenham tido problemas com alguém que não queria e que descobriu o blog delas. Geralmente é por isso que fecham. Talvez venha te convidar mais pra frente, ou abrir novamente.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elizabete!
    Estou colaborando com um novo blog chamado “Kumidas & Abandonadas”(www.kumidaseabandonadas.blogspot.com), se puder dar uma força, ficaríamos gratos!
    Bjs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bebeth!
    Então, também aconteceu isso comigo com relação a 2 blogs que costumava visitar com frequência.
    Fico me perguntando se não será coisas do blogger.
    Tenho até medo que isso aconteça com o meu.
    Será que tá dando pane, ou algo assim?
    Enfim, não tem muito o que fazer.
    Eu continuo por aqui :)
    Ótimo domingo pra vc querida
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Cheguei aqui atraida pelo titulo do post!
    Coisas assim acontecem...Não fica triste não!!!
    Vim e vou ficar!!!
    bjinhos Laurinha

    ResponderExcluir
  5. É incoerente, provavelmente passou despercebido pela dona do blog! O seu espaço é muito legal Beth, como na vida teremos simpatizantes e não tão simpatizantes na blogsfera, então não dê tanta importância e veja o lado bom, o seu blog está crescendo, você é querida por todos os seus seguidores e administra isso com muita humildade, o que é admirável!
    Um beijo no coração,
    Adri

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.