terça-feira, 8 de março de 2011

É chegado o tempo



"E um dos anciãos me falou, dizendo:
Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
E eu disse-lhe:
Senhor, tu sabes.
E ele disse-me:Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram suas vestes e as braquearam no sangue do cordeiro.
Por isso estão diante do trono de Deus e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com sua sombra.
Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede, nem sol, nem coisa alguma cairá sobre ele."

(Ap 7.13-16)

Em meio às cores que dominaram o carnaval a palavra nos convida a meditar sobre o branco que nos reporta à paz, à espiritualidade, à vitória ... à vida eterna concedida por Deus.

As pessoas que se apresentaram diante de Deus, com suas vestes alvas, não as conquistaram por esforço próprio ou merecimento.
Mas, sim pelo sacrificio do Cordeiro, que é Cristo.
Que foi imolado para nos livrar do pecado.

À elas bastava apenas "fidelidade" a Cristo.
Reconhe-Lo como seu único Senhor e Salvador.
O mesmo nos compete, para que um dia possamos adorá-Lo e servi-Lo na glória.

Será que estaremos incluidos nessa multidão?
Nossa vida já foi lavada e purificada no sangue de Jesus?

É chegado o tempo de garantir nossa vestimenta para a festa eterna!
Pensemos nisso.

6 comentários:

  1. Olá, Bebeth querida
    Que a nossa grande festa já comece por aqui!!!
    É tempo de oração e vigilância!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  2. Bebeth, cheguei ontem e li os recadinhos deixados.
    Aproveitei o carnaval e fui descansar no sítio de uma amiga.Não gosto muito de barulho, e Salvador só para quem realmente curte carnaval.
    Um beijo e estou de volta.
    Um abração..
    Emilinha

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...

    Palvras VIVAS!

    Tempo de reflexão....

    bjo grande e paz no seu coração!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. Olá Beth
    Passei por aqui, gostei de seu BLOg.
    Aprovo e ofereço meu Selo!
    Há... te levei para meu canto de Admirados.
    Com carinho
    Ivete
    http://aprendacomanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth,
    cheguei;com saudades de nossos papos e cheia de disposição. Nada como um passeio pra renovar as baterias, né?
    Tudo bem com vc?
    Bjinhos,
    Calu

    ResponderExcluir
  6. Quer ir a uma festa?
    Tem um convite pra lá de especial no trocando idéias, conto com a presença de todos!
    E não aceito desculpas!!
    Então vamos ver o convite?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.