quinta-feira, 24 de março de 2011

Segredos do coração


É no segredo do coração que as maiores lutas e as maiores bençãos acontecem.
O coração humano é cheio de artimanhas, mas quando estamos sós, podemos abrir a alma e deixar fluir o que somos e o que temos dentro de nós, seja bonito ou feio, diante de Deus.
E o melhor de tudo é saber que Ele não se assombra com nada, mas deseja que nosso coração seja transparente diante Dele.
Relacionar-se com Deus não depende de protocolos a serem seguidos.
O diálogo com Deus passa por outra via: a da sinceridade!

Nunca O surpreenderemos!
Ele sim nos surpreende com sua graça, seu amor sem fim, com seus ouvidos atentos, com seu perdão e sua amnésia eterna diante de nossos pecados confessados.

Jesus tem um convite especial para cada um de nós.
Que tenhamos intimidade com Deus, amizade plena e verdade absoluta.

"Abra-se diante diante Dele, dizendo tudo que há em você, expondo suas dúvidas, seus medos e alegrias."

Este momento dispensa palavras, pois Ele entende plenamente a linguagem de um coração cheio de verdade.
É neste momento sublime e secreto que Ele nos abençoa.
Rasguemos nosso coração diante do Pai.


(Pão Diário)

10 comentários:

  1. Aceitar o convite de Jesus é descobrir uma vida de bençãos.
    bjus Beth

    ResponderExcluir
  2. Sou uma mulher de muita fé, graças a Deus. Sinto que consigo dar voltas nos problemas com a ajuda dele.Muitos na minha família me pedem orações.Oro, rezo terço, faço novenas na tv. Mas tb saiu nas baladas de vez em quando, rs .

    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso Beth, é muito bom contar com a certeza de que Deus nos ama e sempre nos surpreenderá com a grandeza de seu sentimento. Gostei da "amnésia" para os nosso pecados, precisamos mesmo dela!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Bebeth
    É por isso que meu amoe é imenso por Ele e minha gratidão tb!!!
    Bjos e tenha um bom dia.
    Laurinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Bebeth adorei seu blog,
    estarei sempre te visitandoo..


    Começa meu cantinho tbm, será muito bem vinda*-*
    http://raquelpiires.blogspot.com/
    bjoss flor.

    ResponderExcluir
  6. Beth minha linda vim te convidar para festejar comigo os 100 seguidores do blog e tu não pode faltar uma vez que foste a primeira
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Esta intimidade eu quero sempre manter em minha vida. Com o passar dos anos descobri este convite irrecusável e desde então trago meu Deus no altar diário de meu coração.
    Linda oração, Bebeth.Obrigada!
    Òtimo fim de semana.
    Bjinhos,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Bebeth,é mesmo no coração que as maiores bençãos acontecem.Deus é o companheiro certo das horas incertas, e ai de mim se não acreditase NELE.
    Saudade de vc!!!
    Bom fim de semana!
    Emilinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Beth!
    Parabéns pelo seu espaço..
    já estou seguindo-a..ok!
    abraços

    Carlos Herrera
    cativosporcristo.blogpost.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Bebeth
    Estive fora na roça e venho logo olhar suas novidades...
    Esse seu post está lindo!!!
    Só mesmo segurando na Mão amorosa do nosso Criador para nos abastecermos de sua Presença contagiante e poderosa...
    Como preciso d'Ele!!!
    Bjs de paz e excelente semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.