sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aroma agradável a Deus!


Hoje a humanidade celebra a Paixão e Morte de Cristo na Cruz.
Cada um a seu modo!
O que entendo é que Jesus se entregou pela expiação de nossos pecados.
Nos reconciliando assim com Deus.

Sabemos o quão dificil seria para um de nós chegarmos até nossa Presidente Dilma, para deixar um pedido ou trocar uma palavra sequer.

Acompanhamos os ultimos preparativos para o casamento do Príncipe Willian e Kate.
E observamos o quanto está sendo disputado um espaço (pequeno que seja) para acompanhar toda cerimonia.
Seja por parte da imprensa, dos curiosos e do mundo inteiro.

E em se tratando do nosso Deus não existe dificuldades senão estar com o coração em sintonia com as coisas do espírito.
Com sua morte e morte de cruz, Jesus nos reconciliou com Deus e nossa ligação com o Pai é direta.

O segredo é simples:
Nossa mente está presa ao tempo, mas Jesus nos convida à eternidade.

Vamos lá?





Aproveito o espaço para postar o selo que ganhei da Miriam.
Fiquei feliz com a indicação e especialmente com a maneira como ela avaliou meu blog:

(Esse é o blog da Beth .... óbvio né? Não tem uma vez que eu não entre lá e aprenda algo mais sobre a vida. Sempre me encanta as mensagens e o valor espiritual que agrega esse blog!).

Obrigada Mirian!
Que possamos fazer germinar a semente.


A proposta do selo é de indicação para outros blogs que eu considere POP
E como o carinho por todos que sigo é igual, escolhi deixar livre aos visitantes levar o selo (ou não).
Que todos se sitam à vontade quanto a isso.

beijos carinhosos.

Um comentário:

  1. Graças a Deus pelo acesso que nos deu na Pessoa de Seu Filho Jesus. Não precisamos mais de cerimônia para entrar, pois podemos nela permanecer.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.