segunda-feira, 11 de abril de 2011

Escolhendo o caminho ...



"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte."

(Provérbios14:14)

Quantas vezes buscamos atalhos, na ilusão de que estamos adiantando o passo, e no final descobrimos que eles nos levam a becos sem saída!
Guarda ó Pai os meus passos, enche de luz os caminhos por onde deverei andar.
Me dê sabedoria suficiente para discernir a Sua vontade em minha vida e optar pelo caminho certo.
O resultado da nossa vida, depende das escolhas que fazemos ao longo dela!

4 comentários:

  1. Amiga Beth!
    Com ceteza, com toda a verdade, já me aconteceu: "quis buscar coisas na vida, mas os atalhos eram errados.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Realmente o primordial é sempre pedirmos orientação ao Criador para a escolha correta!

    Grande beijoca em seu coração Bebeth!

    ResponderExcluir
  3. Bebeth...
    passando para lhe avisar que tem um presentinho para você lá no meu cantinho [:)]

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Falou e disse...

    To numa fase bem assim...

    Linda, coloque um feed de e-mail para eu te acompanhar melhor!!!

    bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.