segunda-feira, 20 de junho de 2011

Antes que seja tarde!



Conta-se que, em meio a uma situação de conflito em seu país, certo general frances tomava um conhaque numa taberna quando chega um soldado e lhe entrega um envelope com a instrução:

"Leia esta carta, assunto sério."

O general pensou:

"Agora estou de folga, tomando minha bebida preferida; amanhã verei o que está escrito nesta carta."

Dá para imaginar o conteúdo da carta?

Ela dizia assim:

"Fuja imediatamente! Procuram tirar-lhe a vida nessa taberna."

A consequencia foi que, no dia seguinte, encontraram o corpo dele crivado de balas.


... É fácil condenar a imprudencia do general.
Assim como é fácil encontrar soluções para a vida dos outros.
Quando se trata da nossa vida, dos nossos problemas, das nossas atitudes, a coisa muda de figura.


Graças a Deus todos os dias, temos a oportunidade de escutar alguém falar de Jesus.
Mas nem todos estão disponíveis a escutar.


"Eis que estou à porta e bato.Se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele e ele comigo."

(Ap 3:20)



O único momento disponível para decidirmos por Jesus, é sempre agora.
Não perca este privilégio!


(Pão Diário)



6 comentários:

  1. Passamos um fim de semana maravilhoso de retiro e só foi falda N'Ele.
    Foi maravilhoso...Segunda renovada e com sede de abrir a porta para todos aqueles que precisam ouvir sua voz...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Oi Bebeth!
    Somente hoje consegui visitar melhor os amigos e vim buscar o selinho lindo que você me ofereceu! Muito obrigada adorei! Vou postar em meu blog de selos e repassá-lo ok?
    Que Deus a ilumine sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto.Tem coisas q não se pode deixar pra depois. A nossa relação com Deus é primordial.

    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir
  4. Jesus só falava em parabolas e o povo compreendia
    Talvez seja isso que esteja faltando no mundo
    Parábolas
    Bjos minha amiga

    ResponderExcluir
  5. Oi menina!
    Me esqueceu ou é falta de tempo mesmo....
    Brincadeira, pois quase não entro mais na net e estou aproveitando hoje para visitar algumas amigas e deixar um abraço bem apertado.
    Saudade..
    Emilinha

    ResponderExcluir
  6. Caríssimos amigos
    (no plural pois é extensivo aos seus leitores)

    É com grande alegria interior que estou comemorando os 500 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-poesia.blogspot.com

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com

    A Vitoria é nossa!!!
    Pegue os seus mimos por lá... Vc os merece...

    Excelente feriado com as bênçãos do Alto...
    Com gratidão, carinho fraterno e amizade
    SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS???
    Orvalho do Céu
    P.S. Querida, essa mensagem da porta que é solicitada a ser aberta pelo Mestre dos mestre.. me encanta... como Jesus tem educação!!! Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.