terça-feira, 30 de agosto de 2011

Valemos a pena pra Ele!


"A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel"

(Jeremias 18:1-6).

Talvez nossa maior dificuldade seja acreditar que a vontade de Deus é perfeita, sempre.
E seja como for, nos trará beneficios.
Por isso precisamos ser quebrantados, e assim colocarmos nossa confiança no Senhor,para que Ele nos transforme no quedevemos ser.

É Deus quem tem controle sobre nossas vidas.
E mesmo assim permite que passemos por momentos dificeis, para que possamos compreender a sua grandeza.
Para que possamos admitir que somente Jesus é nosso Senhor e Salvador.

Mesmo sendo moldados por Deus, nem sempre agimos segundo a Sua vontade.
E mesmo assim, Ele não desiste de sua obra.
E se preciso for, ele nos quebra para fazer de nós um vaso novo.

Deus nos remodela porque valemos a pena pra Ele.
Pense nisso!


(Meditando no Pão Diário)


2 comentários:

  1. Querida,
    Como eu aprecio esse oleiro carinhoso... e perseverante...
    Que Ele possa nos refazer tantas e tantas vezes sejam necessárias...
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Eu quero ser um vaso nas mãos do Oleiro... Que possamos ser aquele vaso bem vazio, para que o Senhor nos encha e preencha com a Sua Graça e Seu amor. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.