quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eis-me aqui!



Cada dia que surge, trás consigo alegrias e ansiedades para nosso coração.
Mas não podemos perder a benção.
É preciso saber se colocar diante das adversidades.
A oração é fortaleza contra a pretensão do diabo.
Se Deus me trás uma verdade, é para que eu tome posse dela.
Se Deus me abre uma porta, ela jamais será fechada.
E eu creio nisso!
Quando vivemos integrados a Deus, Ele nos abençoa.




Senhor, no amanhecer de mais um dia, venho buscar a Sua presença e consagrar a minha vida diante do Seu altar.
Eis-me aqui, Senhor!
Que Sua vontade se cumpra em mim.

Amém.


2 comentários:

  1. Oi munha linda passei e parei diante de sábias palavras, era tudo que precisava para que o meu dia torna-se mais completo, um grade beijo.

    ResponderExcluir
  2. A benção de cada novo dia é um presente do amor maior para conosco.
    Mil bjos, Beth.
    Calu

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.