terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Águas baixando ...

Neste ponto fica a ponte que liga meu Bairro à Br ... lentamente mas as águas foram baixando e agora já é possível passar por aqui!


                                                    Avenida Jk, ontem era impossível chegar aqui!

 Esta rua (Monteiro de Castro)  fica no meu bairro.Exatamente neste cruzamento temos uma Farmácia e uma Sorveteria que é o point da moçada nos finais de semana.
                                          De novo a ponte da barra ... essa imagem me choca. Exatamente neste ponto                                 numa enchente em 2007 o pai dos meus filhos perdeu a perna.
                                          Aqui é a prainha, também no meu Bairro ... exatamente a entrada da casa de 2 tias que perderam TUDO nas águas.
                                                Avenida Jk no centro da cidade

                                                    Avenida Monteiro de Castro no meu Bairro
                                               Na Avenida Jk a água levou parte do calçadão



                                                A Escola IFET no meu bairro hoje pela manhã
                                                       Água baixando na Casa de Saúde

                                                   Ponte da Barra ... foi um estrago só!

                                    Ponte sobre Rio Glória na tarde de hoje ... ainda interditada
                                                     Ponte sobre o Rio Glória ... hoje!
 Apesar de acordar com chuva, o tempo firmou e as águas começaram a baixar na minha cidade (Muriaé)
Fiquei sem energia elétrica das 23hs de ontem às 11hs de hoje, porque a rede que abastece minha rua estava na área de alagamento e para segurança de todos a energia foi cortada.
Ainda existem ruas alagadas totalmente, mas as águas estão abaixando.
A tarde não choveu, apesar do tempo continuar fechado em Muriaé.

2 comentários:

  1. Querida Bebeth

    Todo início de ano é sempre a mesma coisa..águas levando tudo...
    Mas Deus há de confortar e ajudar a todos por ai.
    Fica aqui meu pensamento positivo e orações para que tudo se resolva da melhor maneira!!
    bjos Laurinha

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Bebeth
    O ano sempre começa com tristezas do tipo... que pena!!!
    Espero se normalize logo a situação da sua cidade.
    Bjm festivo e de paz

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.