domingo, 3 de junho de 2012

Esclarecendo ...



Ontem recebi uma visita em meu Blog, que de tão "importante" escolheu passar anonimamente.
Penso que nem deveria deixar respostas para alguém que não teve coragem se apresentar, mas em respeito ao Deus que eu sirvo e a outras pessoas que possam "olhar" por cima sem enxergar nas entrelinhas ... resolvi esclarecer aqui.


Tenho este Blog há alguns anos e na época que criei este espaço eu era Católica.
Nasci e me criei no catolicismo.


Quando mocinha, minha mãe passou para o espiritismo, junto com meu pai e irmãos.
Me mantive na igreja católica, mas 40 anos depois  me afastei e comecei a  frequentar uma casa espírita, Kardecista.
Participei das reuniões durante uns 3 anos.


Com o tempo percebia que voltava das reuniões mais vazia que quando entrava.
Sentia que algo me faltava e achei por bem me afastar.
Dei um tempo (pouco tempo), até que recebi um convite de uma amiga para assistir a um culto na Igreja Batista do Parque Safira.


Era 4 de Julho de 2010 e fui.
Desde que entrei naquele templo nunca mais fui a mesma.
Naquela mesma noite, no momento do apelo aceitei Jesus e naquele mesmo ano me Batizei.


Conheci a verdade e a verdade me libertou!


Por essa razão tenho no Blog postagens católicas ... bem no comecinho devo ter imagens de santos da igreja católica, assim como tenho postagens espíritas também.
Este blog retrata a minha vida, coisas que vivi ... o meu passado.




Para essa pessoa "anônima" que passou por aqui, revirou e achou uma mensagem espírita, eu sugiro que ela continue revirando que vai achar também o momento da minha conversão e do meu batismo.



Não posso apagar meu passado, mas posso escrever meu presente na presença do Senhor Jesus e é o que tenho feito.

Pra mim o que importa é saber que Deus conhece meu coração e sabe todas as coisas.





4 comentários:

  1. Olá querida só Deus pode tudo, eu entrego tudo nas mãos de Deus, eu mudei uma vez de religião mas voltei aqui é meu lugar como dizem bjs querida uma linda semana leila

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Ainda bem que Deus não faz acepção de pessoas e nos aceita como somos!!!
    Vc é muito amada de Deus a ponto dele te resgatar e te trazer, com carinho, a vida toda como fez comigo...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  3. É certo que não deve dar justificativas para "anônimos", mas acho que fez bem em expor sua caminhada espiritual, os caminhos por onde passou e onde se encontrou. Talvez um link para essa postagem na lateral do blogue?
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. O que passou, passou.
    Tem muita gente nessa ou naquela igreja, centro espírita e outras coisinhas mais.
    Isso pode ter muita importância ou nenhuma importância se o fiel seguidor não fazer a vontade do PAI como Jesus tanto recomendou, ou seja, passar dos vícios do corpo, da fala e da mente para as virtudes conforme mostra os 10 mandamentos e os 7 pecados capitais. Aqueles que realmente entenderam as palavras de Jesus e fazerem a vontade do PAI, certamente herdarão o Reino dos Céus. Sou de Miradouro e morei em Muriaé.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Aqui é fácil e rápido comentar e seu recadinho é sempre muito importante para mim.